Augusto é suspeito de ter tentado matar a ex-namorada (Foto: Redes Sociais)

A Polícia Militar segue as buscas para encontrar o jovem suspeito de tentar matar a ex-namorada na noite desta segunda-feira (24) em Pouso Alegre. Augusto César Falcão Pessa, de 26 anos, está considerado foragido pela PM.

Segundo a Polícia Militar, foram feitas buscas em diversos lugares, incluindo a casa e apartamento do suspeito. No apartamento dele foi encontrada trancada sozinha a sua filha de três anos. Quem tiver informação, deve ligar no 190. A denúncia pode ser anônima.

Crime aconteceu nessa rua (Foto: Google Street View)

O caso

A vítima, Gabriela Tibúrzio, contou a PM que o ex-namorado estava fazendo um passeio com a filha deles, e ligou a convidando para fazer um piquenique com eles no bairro Santa Barbara.

De acordo com a PM, a vítima disse que ao chegar ao local não viu a filha, e em determinado momento, o ex-companheiro a agarrou pelas costas dando um golpe chamado “mata leão”, e com uma faca em seu pescoço disse que iria matá-la. A vitima conseguiu com as mãos evitar um golpe fatal, vindo em seguida desmaiar.

Conforme a PM, Gabriela foi encontrada por vizinhos do local, que usaram uma toalha para conter o sangue até o resgate dos bombeiros. Ela foi encaminhada para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio com dois cortes leves no pescoço e um na mão, que usou para se defender do golpe de faca. Ela recebeu pontos cirúrgicos, passou por exames e teve alta.

Segundo a vítima, o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento.