O Pouso Alegre manteve a sua invencibilidade no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão ao vencer a Santarritense por 2 a 0, fora de casa, na manhã deste domingo. [Veja os gols acima]

Com o resultado, o time do técnico Rogério Henrique se manteve na liderança do Grupo 1, com sete pontos ganhos. Em três partidas disputadas até agora na competição foram duas vitórias e um empate, com quatro gols marcados e nenhum sofrido.

“Hoje enfrentamos um adversário duríssimo, bem postado em campo, mas que soubemos como enfrentá-los. Tivemos uma intensidade boa e poderíamos até ter conquistado uma vitória com um placar maior devido às boas chances que tivemos no primeiro tempo. Mas ganhar é sempre bom. E hoje saímos felizes daqui pela entrega dos jogadores e pela força da torcida, que nos fez sentir em casa mais uma vez”, avaliou o treinador.

O Pousão saiu na frente do marcador aos 43 minutos do primeiro tempo graças ao meia Matheus Souza, que após confusão na área, tocou para o gol.

Na etapa final, brilhou a estrela do treinador Rogério Henrique. O gol da vitória saiu após passe do volante Adriel para Caio Vieira, que chutou sem chances para o goleiro adversário. Os dois haviam entrado minutos antes.

“Temos um elenco de qualidade e sei que quem entrar pode corresponder muito bem. Optei pela entrada do Adriel para conter as descidas do camisa 8 (Pedro) pela direita e o Caio, que fez muitos gols no Estado de São Paulo, e sei que pode nos ajudar muito ao longo da competição”, finalizou.

Ficha Técnica:
SANTARRITENSE 0 X 2 POUSO ALEGRE

Estádio: José Barbosa Nadalini (São Sebastião da Bela Vista-MG)
Árbitro: Erik Giovanni Fernandes
Gols: Matheus Souza aos 43 minutos do primeiro tempo e Caio Vieira aos 44 minutos do segundo tempo (Pouso Alegre)
Cartões Amarelos: Psiu, Pedro, Pablo e Jonathan (Santarritense) e Elivelton Foguinho e Felipe Alves (Pouso Alegre)

SANTARRITENSE: Rander; Jean Carlos, Cristiano, Wesley e Bruce; Psiu, Pedro e Pablo (Jeferson); Renan, Jonathan (Felipe) e Ícaro (Keven). Técnico: Marco Antônio Sá Silva.

POUSO ALEGRE: Cairo; Léo Pereira, Lucas Rocha, Danilo e Elivelton Foguinho; Mineiro, Roldan e Matheus Souza (Adriel), Felipe Alves (Caio Vieira), Gênesis (Mascote) e Romarinho. Técnico: Rogério Henrique.

Com informações: Assessoria de Imprensa do PAFC