Próximo anúncioAnúncio anterior

Cimed doa 30 mil frascos de álcool em gel para prefeitura de Pouso Alegre

Os frascos serão distribuídos no hospital das Clínicas Samuel Libânio, unidades de saúde municipais e asilos

27/03/2020 17h37
Foto: Ascom prefeitura de Pouso Alegre

O prefeito Rafael Simões recebeu na manhã desta sexta-feira, 27, cerca de 30 mil frascos de álcool gel produzidos pela empresa Cimed, em Pouso Alegre. Material doado pela empresa será destinado a unidades de saúde e asilos da cidade.

“Quero agradecer vocês, agradecer ao João Adibe, mas quero fazer um agradecimento muito especial a todos os colaboradores dessa família Cimed que estão tendo sensibilidade da necessidade de continuarmos produzindo remédios. Porque se estamos atacando o Covid-19, nós não podemos esquecer que outras doenças do dia a dia estão aí.”, destaca o prefeito.

De acordo com o prefeito, os fracos de álcool recebidos das mãos do diretor executivo de operações da Cimed, Amaraí Furtado, serão distribuídos para o Hospital Samuel Libânio, para asilos e também para as Unidades de Saúde municipais.

Próximo