
Três pessoas morreram no Hospital das Clínicas Samuel Libânio na madrugada deste domingo (6) com sintomas da Covid-19. Dois são moradores de Pouso Alegre, confirmados com Covid-19, e um de Borda da Mata, com suspeita.
Segundo a prefeitura de Pouso Alegre, os dois moradores da cidades são homens, idosos, e que tinham comorbidades. As informações da outra vítima devem ser passadas pela prefeitura de Borda da Mata.
Essas foram a 8ª e 9ª morte de moradores de Pouso Alegre causadas pela Covid-19. Foram 5 mortes nos últimos 3 dias.
Uma das vítimas, o Sr. Zé Chaves era bem conhecido e muito querido

Um dos pousoalegrenses que morreram nessa madrugada pela Covid-19 é José Carlos Chaves. Zé Chaves, como era chamado, era muito querido. Pessoa de muita espiritualidade e fé, fazia visitas a hospitais, sempre levando uma mensagem de fé aos enfermos. Seu Zé Chaves era dono de uma quitanda no bairro Jardim América.
No final de 2019, quando ruas do bairro ficaram alagadas após um forte temporal, ele conversou com o PousoAlegre•net. Sempre citando Deus, e a força da natureza, ele também citou a falta de compromisso da população.
“A natureza ninguém pode com a natureza…. A natureza cobra, né? O povo não faz. Eles deixam lixo vir lá de cima, vem rodando tudo. Entupindo pra um lado. Entupindo pra outro. A natureza chegou meio filho, tem que abrir ala”, disse ele. A fala dele rendeu inúmeros elogios na época no facebook.
O enterro está acontecendo agora as 9h da manhã. Não haverá velório.
Boletim desta segunda-feira (6)
