EPTV / G1

As convenções partidárias em Pouso Alegre (MG) definiram três candidatos à prefeitura da cidade. Conheça os candidatos abaixo:

Enéas Chiarini (PPS) (Foto: Reprodução EPTV)

Enéas Chiarini (PPS) – O candidato de 64 anos é empresário e já administrou a cidade entre os anos de 2001 a 2005 e ocupou também o cargo de vice-prefeito e vereador em Pouso Alegre (MG). O vice da chapa é o atual vereador, Marcus Vinícius Teixeira (PSD), de 43 anos. Ele atua também como médico.

Agnaldo Perugini (PT) (Foto: Assessoria de imprensa)

Agnaldo Perugini (PT) – O candidato de 53 anos é o atual prefeito da cidade e ocupa pela primeira vez um cargo político. Ele já foi padre, professor e diretor de escola. Com ele, Mário Lúcio Matoso (PMDB), de 42 anos, disputa o cargo de vice-prefeito. Ele é médico e já trabalhou como diretor do MG Transplantes no Sul de Minas.

Douglas Vasconcelos Bernardes (PSOL) (Foto: Reprodução EPTV)

Douglas Vasconcelos Bernardes (PSOL) – O candidato de 34 anos é jornalista e estudante de direito. Esta é a primeira vez que ele concorre a um cargo eletivo. A vice, também pelo PSOL ,é Dulcinéia de Goes, de 50 anos. Ela é comerciante e também disputa o primeiro cargo político.

Fonte: EPTV / G1