DHL Supply Chain contratará 500 profissionais em Pouso Alegre (MG) em 2013

Vagas são para áreas operacionais, administrativas e de liderança. Aprovados serão destinados para trabalhar em operação de uma empresa do setor de consumo

São Paulo, abril de 2013 – A DHL Supply Chain, líder mundial de logística, iniciará, em maio, a seleção para preenchimento de, aproximadamente, 500 vagas que serão abertas na região de Pouso Alegre, em Minas Gerais. Os selecionados trabalharão na operação de uma das maiores empresas do setor de consumo que atua na região.

As oportunidades são para áreas operacionais, administrativas e de liderança, distribuídas em auxiliar de armazém, operador logístico, operador de empilhadeira, coordenador de logística, supervisor de logística, gerente de logística e funções administrativas. Os currículos serão recebidos até o preenchimento de todas as vagas.

Para agilizar a contratação, a DHL realizará em parceria com a Meet Recursos Humanos e o Sest Senat, um evento na praça central de Pouso Alegre, no dia 1º de maio, Dia do Trabalho, das 9h às 14h, onde os interessados poderão conhecer mais sobre a empresa e entregar currículos. O endereço é Rua Joaquim Pedro da Silveira, 31 – Centro.

Informações adicionais sobre as vagas e encaminhamento dos currículos podem ser obtidas nos e-mails:
[email protected]
[email protected]
ou no telefone (35) 3421-2296. Os profissionais também podem se cadastrar no site www.grupomeetrh.com.br

Essa será a primeira operação da DHL Supply Chain em Pouso Alegre. Em Minas Gerais, a empresa já atua em Extrema, Uberlândia e Varginha. Para saber mais sobre a companhia acesse www.dhl.com.br.

DHL Supply Chain – Companhia Mundial de Logística

A DHL é a companhia líder global no setor de logística. A empresa é especializada em serviços expressos internacionais, frete aéreo e marítimo, transporte rodoviário e ferroviário, armazenagem e distribuição, além de atuar também na área de correio internacional.
Está presente em mais de 220 países, com mais de 285 mil colaboradores em todo o mundo, oferecendo excelência operacional e conhecimento do mercado local para satisfazer às necessidades da cadeia de suprimentos de seus clientes. A DHL assume sua responsabilidade social ao apoiar a proteção ao clima, o auxílio a desastres e a educação.
A DHL faz parte do grupo Deutsche Post DHL que gerou receita de mais de 55 bilhões de euros em 2012.