A Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (Acipa) confirmou parceria com a Catedral Metropolitana de Pouso Alegre. Para este ano, a II Campanha Eucarística de Solidariedade irá arrecadar óleo e leite para instituições da cidade.

A Acipa comunicará os seus associados e a comunidade por meio dos seus canais de comunicação sobre da campanha deste ano. De acordo a Catedral, a meta é arrecadar 15.000 litros de cada item.

Os itens arrecadados serão destinados para entidades da cidade, como: Educandário, APAE, PROSSAN, Pastoral de Rua, Pastoral Social do Santuário e o Hospital Samuel Libânio.

As doações podem ser entregues na própria Catedral, no Santuário, nas duas Agências do Banco do Brasil de Pouso Alegre (agência catedral e agência da Dr. Lisboa), APAE, Colégio Estadual, Anglo e Objetivo.

Para encerrar a II Campanha Eucarística de Solidariedade, uma missa solene será realizada no dia 30 de maio, às 15h, na Catedral Metropolitana. Em seguida, uma procissão sairá pelas da cidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3423-4361 ou na secretaria da Catedral Metropolitana de Pouso Alegre.