Grupo que organiza manifestações em Pouso Alegre emitiu nota em sua página oficial no Facebook atacando postura do prefeito de Pouso Alegre e de outros integrantes do governo.

Abaixo você lê a transcrição do texto:

Ontem foi um dia cansativo pra todos nós do Coletivo Pouso Alegre, o dia se dividiu em três partes.

Na primeira parte (Manhã) a reunião com o executivo municipal, onde o Prefeito Agnaldo Perugini transferiu para o Coletivo Pouso Alegre a obrigação do poder público de se fazer um estudo para viabilizar a redução da tarifa abusiva cobrada pela empresa “Tri$te$a do $ul” o que foi considerado até por um vereador da base aliada uma covardia.

Na segunda parte (Tarde) tivemos uma reunião com a secretaria de transportes representada pela Sr. Marco Aurélio (que não media esforços para exaltar a empresa Princesa do Sul) juntamente com representantes da Empresa “Tri$te$a do $ul” que foi interrompida e finalizada pelo assessor do Prefeito Wellington que chegou com uma hora de atraso e ainda teve esta ousadia, passando por cima dos trâmites democráticos acertados com o prefeito na manhã.

Na ultima parte foi um pouco melhor, na câmara de vereadores, onde a maioria dos edis estavam presentes e/ou representados por seus assessores, porém nada de produtivo aconteceu, todos os vereadores se colocaram a disposição, porém somente um mostrou um apoio mais efetivo, discordando da fala da presidente da casa, Maurício Tutty disse que “não tem que se fazer estudo nenhum” mostrando total apoio ao Coletivo Pouso Alegre.

O que deu pra se tirar disso tudo é que o Prefeito Agnaldo Perugini virou as costas para os movimentos sociais e principalmente para o povo de Pouso Alegre que mais precisa, que são os usuários do transporte público municipal, e vive de flerte com a empresa Princesa do Sul.

Fonte: Coletivo Pouso Alegre