Ficou decidido a poucos instantes pelo grupo de manifestantes ‘Coletivo Pouso Alegre’ que a próxima manifestação ocorrerá no hoje (02/07) a partir das 17:00 em sessão da Câmara dos Vereadores de Pouso Alegre.

O ‘Coletivo Pouso Alegre’ é o grupo responsável pela manifestação que levou 6.000 pessoas as ruas de Pouso Alegre no ultimo sábado(22).

Ontem, o grupo já esteve reunido com a própria Câmara, com o prefeito, secretaria de transito e representantes da Princesa do Sul. Porem, o resultado foi frustante.

Contra a transparência, posição de vereadores deixa população indignada

Na ultima terça, um pequeno grupo de 10 pessoas foi a câmara protestar contra propostas polêmicas como o desmembramento de lotes e a favor de um requerimento de transparência de contas da prefeitura. O ultimo, foi inclusive o que causou grande repercussão nas redes sociais ( ponto inicial de encontro dos manifestantes ). A maioria dos vereadores foi contra o requerimento do vereador Adriano da Farmácia, que solicitava a prefeitura informações referentes à construção do coreto na Praça João Pinheiro, como: projeto arquitetônico, medições da obra, notas de empenho, planilha orçamentária, contrato com a empresa vencedora da licitação e ata de abertura da licitação.

Câmara dos vereadores de Pouso Alegre
Próxima manifestação será na Câmara dos vereadores de Pouso Alegre