A Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (Acipa) promoveu, entre 2 e 10 de agosto, a 7ª edição do tradicional Liquida P.A. com a participação de cerca de 400 empresas associadas.

Com condições especiais e descontos que chegaram até 70%, os consumidores da cidade e região aproveitaram para comprar produtos em diversos setores. Todas as lojas participantes foram identificadas com móbiles e outras propagandas.

Sempre coincidindo com uma data comemorativa no Brasil, o Dia dos Pais, a campanha alavanca ainda as vendas. Com isso, houve um crescimento de 10% a 15% em todos os ramos, o que é economicamente importante para a região.

Na manhã do sábado, 3, foi realizada a abertura oficial do Liquida P.A., na Praça Senador José Bento, com a participação do presidente Alexandre Magno de Moura, diretores e a Rádio D2 FM. Na ocasião, também foram entregues os kits de identificação para as empresas participantes.

O presidente da Acipa, Alexandre Magno de Moura, fala sobre mais esta edição da Campanha: “O Liquida P.A. é a marca da Acipa que comprova uma liquidação de verdade e aumenta significadamente as vendas em todo o comércio da cidade”.

O Liquida P.A., realizado desde agosto de 2010, já é uma marca forte e significativa para o comércio de Pouso Alegre. Para isso, a Acipa trabalha em parceria com seus associados para oferecer o que há de melhor aos consumidores.