A Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (Acipa) realizou no sábado, dia 10, no Pavan Eventos, a 8ª edição da Noite do Empresário. Com o objetivo de fortalecer e unir os empresários associados do comér­cio, indústria e prestação de serviços, a entidade presenteou a todos com o show do cantor e compositor Emmerson Nogueira e uma megaestrutura.

Com repertório variado, o cantor animou a noite apresentando os principais hits dos anos 80 e 90, músicas dançantes, arranjos modernos e com destaque para a viola caipira. Os 800 presentes, entre eles os associados, autoridades e diretores da Acipa também foram recepcionados com jantar e, logo após o show, o DJ agitou a festa.

Noite do Empresário (2)

O tradicional evento promovido pela Acipa foi muito elogiado pelos empresários. Daniela Gonçalves Prado, do Departamento Financeiro da Lemos Outdoor, destacou a organização e comentou que outras iniciativas deste porte precisam ocorrer com frequência na cidade: “Falo em nome da Lemos Outdoor, pois foi um prazer participar da Noite do Empresário. Queremos parabenizá-los pela noite maravilhosa. Estava tudo ótimo, desde a organização, o buffet, as bebidas, o atendimento dos garçons e o ótimo show desse artista maravilhoso, Emmerson Nogueira, fechando com chave de ouro”.

Noite do Empresário (3)

Daniel Pereira Faria, proprietário da Livromania também ressaltou a qualidade do evento. “O show com mesas e jantar proporcionou uma interação muito maior com o público. Foi fantástico tanto na qualidade de som, da banda quanto do cantor, eu adorei. A Acipa poderia promover mais eventos como este”.

Marisa Camargo, proprietária da loja Matraca também elogiou o evento promovido pela Acipa: “A festa superou as minhas expectativas. Acho que foi a chave para a possibilidade de mais shows, agregando mais ainda a iniciativa da Acipa. O espaço físico, o buffet e a organização, tudo foi uma combinação bem-sucedida.”

Noite do Empresário (1)

O presidente da Acipa, Alexandre Magno de Moura, destacou a importância e o sucesso do evento deste ano: “Ficamos todos muito felizes e esta Noite do Empresário, em especial, foi um marco divisor de águas, nos 90 anos de história da Associação. A cada ano, nós da diretoria nos empenhamos em realizar eventos de sucesso para prestigiar os empresários associados”.

Confira todas as fotos da 8ª Noite do Empresário da Acipa no facebook.com/portalacipa.