iprem

Iprem – Em função do ótimo desempenho obtido nas aplicações financeiras, as quais deram um lucro de 18% (dezoito por cento) para o nosso instituto, o déficit técnico diminuiu, como comprova o cálculo atuarial de 2013, isso vem demonstrar a solidez financeira do IPREM, bem como a seriedade do nosso trabalho.

O IPREM não tem, nem nunca teve depósito no Banco Rural, instituição financeira inscrita no CNPJ/MF sob o nº 33.124.959/0001-98.

Os recursos do Instituto estão aplicados em várias instituições financeiras e seguem rigorosamente o Decreto 3922/2010 do Banco Central, o qual regulamenta as aplicações dos RPPS – Regimes Próprios de Previdência Social.

Dentre as diversas aplicações, o IPREM é cotista do fundo de Investimentos de Direitos Creditórios FIDC Premium – CNPJ 06.018.364/0001-85, juntamente com outros 180 participantes, dentre os quais 104 são Regimes Próprios de Previdência municipais e estaduais. Esse fundo é custodiado pelo Banco Petra S.A., instituição financeira, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 11.758.741/0001-52.

A veracidade dessas informações pode ser confirmada na comissão de valores mobiliários através do site: www.cvm.gov.br .

Qualquer veiculação de notícia que não se atenha às informações prestadas acima não corresponde à verdade e se presta, dentre outras coisas, a trazer intranquilidade aos servidores municipais, os quais são merecedores do nosso respeito e trabalho.

Dúvidas? Entre em contato com o IPREM (Praça João Pinheiro, 229 – Centro).

IPREM, trabalhando no presente para garantir o seu futuro!