Diego de Moraes Souza morreu às três e meia da madrugada há poucos metros de sua casa depois de usar pela ultima a erva marvada na companhia do amigo C.A.S.O.

– Nós saímos no Peugeot preto dele por volta de dez da noite e fomos pra balada. Paramos no Republica, Consulado, Varandinha, Maracanã. Mas não entramos em nenhuma danceteria… A gente ficava por ali, usando cocaína e maconha. Eu só fumei maconha. O Diego misturou as duas…! A ultima vez foi perto da ‘BMais’ na Avenida Aeroporto. Quando ele foi abrir a porta do carro pra gente ir embora, de repente caiu ao lado da porta. Eu fiquei alguns segundos esperando… Achei que ele estava brincando! Quando vi ele estava se debatendo no chão! Eu tentei segurar sua língua para ele não se morder e pedi socorro, mas ele mordeu minha mão… – Contou o parceiro de balada C.A.S.O, 20 anos.

Diego de Moraes Souza, residente no bairro São Cristóvão teve parada cardio respiratória, causada provavelmente pelo excesso de drogas e morreu antes mesmo de chegar ao Hospital Regional Samuel Libânio levado pelos Bombeiros. Ele se debateu tanto que os policiais chegaram a pensar que ele tivesse sido vitima de agressão. Diego, que era filho de um policial, tinha 18 anos, trabalhava em um supermercado no bairro e não tinha passagens pela policia.