O cabeleireiro e maquiador pousoalegrense Junior Alves ira fazer parte do programa feminino “Ser Mulher”, de Ticiane e Helô Pinheiro. Júnior dará dicas de beleza, com foco em maquiagem e cabelo.

Com estreia marcada para o primeiro semestre de 2014, o programa “Ser mulher”, que é exibido nos canais Fox Life e no BemSimples, chega a sua terceira temporada.

Junior Alves
Junior Alves dará dicas de beleza em programa em programa da FOX (Foto: Ponto 3 comunicação)

Formado em corte e coloração pelo instituto Tony & Guy (Londres), penteado pela Alexandre (Paris) e em maquiagem pela Make up forever (Paris), Junior Alves começou sua carreira em Pouso Alegre, interior de Minas Gerais. Junior foi assistente de grandes profissionais do ramo, como Evandro Ângelo (EV) e Sergio Gomes (Estúdio W- Iguatemi). Em 2009, montou seu próprio salão ao lado de Daniela Amaral. No mesmo ano, acompanhou a modelo em diversos ensaios e editoriais de moda. Em 2010, resolveu fechar as portas e se aventurar pela Europa. Por lá, fez diversos cursos e aprimorou suas técnicas nas melhores escolas profissionalizantes que encontrou. Hoje, Junior Alves integra o time do salão Studio Lorena.

Informações: Fox / Fernando Lima / Ponto 3 Comunicação