Acontecerá neste dia 14 de setembro, sábado, das 9h às 14h na Praça Senador José Bento o “Saúde P.A”. O evento, voltado a saúde, tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da saúde.

Serão oferecidos à população serviços gratuitos como, aferição de pressão, teste de glicemia e cálculo de IMC (Índice de Massa Corpórea). Também serão realizadas apresentações de academias de ginásticas da cidade. Os resultados dos exames serão imediatos e com as devidas orientações.

Durante todo o evento serão coletados todos os tipos de livros que posteriormente serão doados a creches e entidades filantrópicas de acordo com a necessidade de cadê instituição. Venha participar e traga sua família!

Organizado pela Acipa Mulher e pela Unimed Sul Mineira, o evento tem parceria com o Dia C (Dia de Cooperar). O “Saúde P.A” tambem conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – 24ª Subseção Pouso Alegre; da empresa de produtos de nutrição e controle de peso, Herbalife; da Academia Armação Atlética e da Clínica de Saúde, Ibraesp.

Informações: ACIPA