O Dia do Servidor Público foi comemorado pela Prefeitura de Pouso Alegre com um conjunto de atividades voltadas para os funcionários municipais e seus familiares. O Ginásio Poliesportivo Municipal foi o ponto de encontro da confraternização que reuniu os cerca de 4 mil servidores do município. Das 12h às 17h, música ao vivo, sorteio de brindes, serviços de massagem e corte de cabelo marcaram a data.

dia-do-servidor-perugini

A abertura do evento foi feita pelo secretário de Recursos Humanos, Leondenes Camargo. Em seu discurso, o chefe da pasta ressaltou a política consistente de valorização do servidor desenvolvida pela Prefeitura nos últimos cinco anos. O secretário destacou a política de reajuste salarial, a melhoria das condições de trabalho com a criação da Clínica do Servidor e os departamentos de Segurança do Trabalho e Psicossocial.

dia-do-servidor-leon

Mais tarde foi a vez do prefeito Agnaldo Perugini discursar. Além de elencar as diversas conquistas dos servidores nos últimos cinco anos, Perugini lembrou que todo avanço conquistado pelo município não seria possível não fosse o trabalho de cada um dos 4 mil servidores da Prefeitura. “Cada passo dado por Pouso Alegre tem um empurrãozinho de cada um de vocês. É por toda importância dos servidores na administração pública e na garantia do progresso da cidade que não medimos esforços para propiciar as melhores condições possíveis de trabalho para os servidores municipais”, considerou.

Prêmios

O dia dedicado aos servidores contou com premiação. A prefeitura sorteou uma moto outros R$ 3 mil em dinheiro. “É uma forma de agradecer cada funcionário por mais um ano de trabalho dedicado à cidade”, observou o prefeito Agnaldo Perugini.

dia-do-servidor-premio