O teatro Municipal de Pouso Alegre recebe uma grande atração para crianças neste final de semana. No domingo(10), a peça Estória de Brinquedo – o incrível mundo de Toy Story transportará toda a família para o universo dos brinquedos.

Estória de Brinquedo – o incrível mundo de Toy Story é uma adaptação para o teatro do grande sucesso do cinema. Não há quem não se encante com Toy Story, a animação cinematográfica que conquistou adultos e crianças ao redor do mundo e cuja adaptação para o teatro, já é um grande sucesso, visto por mais de 100 mil pessoas. O incrível mundo, onde os brinquedos ganham vida quando seus donos não estão presentes. O público verá de pertinho o patrulheiro espacial Buzz Lightear, o dinossauro Rex, o garoto Andy, o Sr Cabeça de Batata, a camponesa Betty, o xerife Woody, a vaqueira Jessye, além dos soldadinhos de plásticos mais fiéis do planeta.

1398588_633550906687637_1097223437_o

Nesta fantástica e super animada produção, todos irão mostrar o sentido exato da amizade, onde eles cantam, dançam e emocionam a todos com um belo espetáculo, cheios de luzes e efeitos.

Serviço
Local: Teatro Municipal de Pouso Alegre
Dia: 10/11/2013
Horario: 15h