O Presidente da Fundação Vale do Sapucaí (FUVS), Professor Rafael Simões, foi convidado para participar da reunião ordinária do Conselho de Prefeitos da Cisamesp (O Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios da Microrregião do Médio Sapucaí), realizada na Acipa, na manhã desta sexta-feira, 22 de novembro. Rafael Simões compareceu, junto com sua equipe, e aproveitou para falar aos prefeitos dos municípios vizinhos sobre a importância do Hospital das Clínicas Samuel Libânio, bem como as ações realizadas e planejadas em sua gestão.

O presidente da FUVS aproveitou para destacar a campanha ‘”Ajude o Hospital com um real” e sensibilizou os administradores das cidades do Sul de Minas para disseminarem a venda de cupons em suas cidades. Além de prefeitos, secretários de saúde de diversos municípios da região estavam presentes. Quase todos os representantes levaram uma quantidade expressiva de cupons para serem vendidos nos municípios em que são gestores.

0000003045001

AJUDE O HOSPITAL COM 1 REAL

A campanha “Ajude o Hospital com 1 real”, promovida pela Rádio Univás FM, irá sortear no próximo dia 21 de dezembro uma moto 0 km Honda CG Fan 125cc, doada pela empresa Fotomag Colchões Magnéticos, da cidade de Cambuí. Para concorrer, basta adquirir cupons de R$ 1 nos seguintes pontos de venda: Auto Posto das Indústrias, Colchão Fotomag, Clínica Odontológica Dr. Feliciano, RR Jóias, Calce e Leve, Veterinária Pica-pau, Pouso Fest, Fábrica dos Óculos, Restaurante do Nelson, França Estalações e Mc Festa. Ou então entrar em contato com a Rádio Univás FM pelo telefone 35 3449.9229.