Tomou posse na noite do dia 27 de novembro, a nova direção da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), composta pelo Professor Antônio Carlos Aguiar Brandão e seu vice, Professor Pythagoras de Alencar Olivotti. A solenidade aconteceu no salão de eventos da Unidade Central e foi conduzida pela vice-reitora da Univás, Professora Maria Aparecida Silva Mariosa.

Compôs também a mesa solene, o Presidente da Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (FUVS) Professor Rafael Tadeu Simões, a ex-diretora da Faculdade de Ciências da Saúde, Professora Jussara Vono Toniolo e sua ex-vice, Professora Rosa Maria do Nascimento.

O presidente da FUVS, Prof. Rafael Simões, parabenizou os novos gestores e se colocou à disposição, dando todo o apoio para trilhar o sucesso e a excelência no ensino de qualidade. Ele também aproveitou para pedir a atenção do público com relação à nova fase pela qual a Fundação está passando. “Meu compromisso com a FUVS, que engloba a Univás, o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, o Colégio Anglo e o Colégio João Paulo II, é de uma gestão transparente, onde as palavras de ordem são Humanização e Compromisso”, declarou Rafael.

A professora Jussara Vono Toniolo tomou a palavra e agradeceu a todos pelos quatro anos que esteve à frente da Faculdade de Ciências da Saúde, juntamente da professora Rosa. Para ela, a sensação é de missão cumprida.

Em seu discurso de posse, o Professor Antônio Carlos Aguiar Brandão fez um breve percurso sobre a sua trajetória acadêmica até chegar ao ponto mais alto: a direção da Faculdade de Ciências da Saúde. Ele agradeceu a todos que o apoiaram ao longo dos anos e reafirmou seu compromisso em buscar a excelência acadêmica e melhorias para todos.