Um hotel sofreu uma tentativa de roubo na madrugada de terça-feira (18) em Pouso Alegre.  O hotel fica Av. Vereador Antônio da Costa Rios,  Bairro São Geraldo.

Segundo a polícia, o ladrão teria se hospedado no hotel na noite anterior, levando uma mulher para dentro do quarto momentos depois. No meio da madrugada, ele saiu do quarto e perguntou a recepcionista se ela tinha cigarro, momento em que aproveitou para entrar no escritório do hotel e anunciar o assalto.

Ainda de acordo com a polícia, a recepcionista resistiu a ação do ladrão, que não estaria armado. A recepcionista recebeu diversos golpes, mas conseguiu sair correndo do hotel. Devido ao barulho que estava ocorrendo, o ladrão fugiu do local.

A vítima teve ferimentos no maxilar, nariz e sentia dores no abdômen, e foi encaminhada ao pronto socorro local para assistência médica. Ela foi atendida e liberada.

Os dados do autor constavam na ficha de cadastro de clientes do hotel. A polícia realizou intenso rastreamento para localizá-lo, porém não obteve êxito. A polícia civil investiga o caso.