Idoso ficou com hematomas no rosto e no corpo. Foto: minasacontece.com.br
Idoso ficou com hematomas no rosto e no corpo. Foto: minasacontece.com.br

Um comerciante de 69 anos foi espancado durante um assalto a um bar nesta terça-feira (25) no bairro Foch em Pouso Alegre. Segundo a Polícia Militar um adolescente de 14 anos entrou armado no local e anunciou o assalto. Não satisfeito com a quantia de R$ 80,00 que estava no caixa, o menor infrator levou o comerciante e sua esposa, de 60 anos, para dentro da casa, nos fundos do estabelecimento, onde ameaçou matar a esposa caso não recebesse mais dinheiro.

Arma utilizada no assalto estava sem munição. Foto: Polícia Militar
Arma utilizada no assalto estava sem munição. Foto: Polícia Militar

O comerciante reagiu e em meio a luta corporal conseguiu tirar a arma de fogo da mão do assaltante, e jogando-a por cima do muro. O garoto então agrediu a vítima que caída no chão recebeu diversos socos e pontapés na cabeça e no corpo. O ladrão fugiu após a agressão, mas deixou cair no chão o dinheiro do estabelecimento.

A polícia militar foi chamada e conseguiu identificar o menor, que já é conhecido na região pela prática de assaltos, tendo ele inclusive realizado um assalto a uma padaria no mesmo bairro no ano passado.

O menor foi encontrado e apreendido pela polícia militar. Também foi encontrada no terreno baldio ao lado da casa a arma utilizada no crime, que por sorte estava sem munição.

O comerciante apresentava algumas lesões e foi encaminhado até o pronto atendimento médico do Bairro São Geraldo.

Menor foi apreendido.
Menor foi apreendido. Foto: minasacontece.com.br