Uma mulher de 55 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na tarde da segunda-feira (17) em Pouso Alegre. Segundo relato a polícia, a vítima teria acabado de sair de um posto de saúde no bairro Fátima. Ela estaria conduzindo seu veiculo ainda nas proximidades do posto e ter visto dois indivíduos suspeitos logo a frente. A vitima tentou realizar o retorno em uma rotatória, momento em que foi abordada por um outro individuo.

O ladrão teria exigido que a vítima abrisse a porta do carro, mas ela se negou.

“e aí tia, faz de conta que somos irmãos, abre a porta aí tia”.

Em vista da recusa, o ladrão mostrou na cintura um objeto de cor marrom, simulando estar armado. Muito nervosa, a vitima abriu a porta do carro para o ladrão, que a obrigou a dirigir sentido borda da mata.

Ao chegar próximo ao terminal rodoviário, o ladrão mandou a vítima parar o carro para que ele saísse do veículo. O ladrão fugiu, levando com ele  objetos pessoais da vítima, alem de boletos de pagamento, documentos e a quantia de R$ 7.000,00 em dinheiro.

Segundo a vítima, os R$ 7.000,00 seria de um acerto que ela teria feito em uma empresa onde ela trabalhou.

A polícia foi informada do caso apenas 5 horas depois do ocorrido, o que prejudicou o rastreamento do individuo.  Perguntado o motivo pelo qual a vítima não acionou a polícia de imediato, a vítima alegou que ficou muito nervosa, e que primeiro realizou contato com o namorado, e só após se deslocou a polícia.

O autor do crime não foi localizado.