Reunião na terça-feira(22) definiu data
Reunião na terça-feira(22) definiu data

O Campeonato Municipal de Futebol Amador, competição promovida pela Liga Esportiva de Pouso Alegre, a LEPA, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, vai começar no dia 10 de maio. A nova data foi definida na noite desta terça-feira (22), em reunião entre os organizadores e os representantes das 40 equipes participantes, realizada nas dependências da Praça de Esportes “Prefeito Alvarim Vieira Rios”.

Também foi divulgado o sistema de disputa da competição. Serão 40 participantes divididos em quatro grupos de 10 times, de onde sairão os quatro melhores para a segunda fase.

Apesar de os grupos já estarem montados, a participação das equipes depende da entrega das fichas de inscrições dos atletas. De acordo com o regulamento da competição, cada time tem que inscrever no mínimo 15 atletas até a próxima terça-feira (29). A princípio as inscrições estavam previstas para acontecer até a última semana, mas a dificuldade em encontrar jogadores fez com que o prazo fosse prorrogado.

A tabela do Campeonato Municipal de Pouso Alegre será divulgado no dia 2 de maio.

Informações: EPA