Jésus de Souza Pagliarini

Indicação: Adriano da Farmácia

14030053966_eb01c3b102_z

Nascido em Pouso Alegre, Jésus de Souza Pagliarini é filho de Jésus Pagliarini e Maria de Lourdes Souza Pagliarini, casado com Eliane Paiva Lima, tem quatro filhos: Thais Ignês, Adolfo Caio, Elias José e Mateus Francisco e dois enteados: Ana Lidia e Riccieli e um neto: Raul. É presidente do Lions Clube Pouso Alegre, Diretor Administrativo da Associação de Integração da Criança – Creche CL Antonio Rafael Andery (Creche Lions) e Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Pouso Alegre (CMDCA) – CONCRI.

Cursou o Primário no Grupo Escolar Prof. Joaquim Queiroz, o ginásio no Colégio Estadual Jose Marques de Oliveira e o Colegial no Colégio Pré Universitário de Pouso Alegre. Cursou o NPOR (Curso de Formação de Oficiais da Reserva) e Ciências Físicas, Químicas e Biológicas na Faculdade de Ciências e Letras Eugenio Pacelli, sendo licenciado em Matemática, Biologia e Ciências Físicas, Químicas e Biológicas. Cursou também Capacitação em Educação Física pela ADEF, Curso de Atualização de Educação Física pela Secretaria de Estado da Educação de MG, Curso “Projeto de Ciências” e Atualização no uso de Laboratório pela CECIMIG. Cursou Pedagogia na Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ouro Fino, licenciado em Pedagogia, Administração Escolar, Inspeção Escolar, Filosofia e Psicologia da Educação.

Em 1981 foi professor de Matemática no Colégio CNEC. De 1979 a 1989 foi professor de Matemática, Química, Biologia, Educação Física, Instrutor de Fanfarra e Vice-diretor na Escola Estadual Vinicius Meyer. De 1980 a 1997 foi professor de Química, Biologia, Física e Filosofia no Colégio Pouso Alegre.

Em 1989 ingressou na Caixa Econômica Federal onde ainda está na ativa, exerceu os cargos de Caixa Executivo, Supervisor de Central, Supervisor de Produção, Supervisor de Agencia, Técnico de Retaguarda, Supervisor de Retaguarda e Gerente de Retaguarda.