Estádio Nelson Massafera recebe melhorias. Foto: Ascom PMPA
Estádio Nelson Massafera recebe melhorias. Foto: Ascom PMPA

Os estádios que sediam as competições de futebol amador em Pouso Alegre recebem os últimos reparos para a temporada 2014. A Secretaria de Esporte e Lazer montou um esquema especial de trabalho para fazer a limpeza e pintura das arenas. Esta semana, as ações se concentram nos estádios Capitão Nelson Massafera e Pedro Marques, no bairro São João. O Nelson Massafera é a sede oficial da Copa Coe, o maior campeonato de futebol amador do interior do estado. Enquanto o estádio Pedro Marques será uma das sete sedes do Campeonato Municipal de Futebol Amador. As competições começam em maio.

No estádio Capitão Nelson Massafera, arquibancadas, alambrado, quatro vestiários, banco de reservas e cozinha estão ganhando pintura nova. Enquanto isso, o estádio Pedro Marques também passa pelo processo de manutenção. Limpo na última semana, começa a ganhar as primeiras mãos de tinta nos próximos dias.

Além dos campos do São João, outros seis vão receber jogos dos campeonatos amadores. No São Geraldo, o Bangu, No São Cristovão, o estádio Francisco Marcelino Dias, o Chicão, o Campo da Érica, no Cidade Jardim, o Campo do Polvilho Três Irmãos, no bairro dos Afonsos, e a arena Siqueira Campos, no 14º GAC, além do Estádio Municipal Irmão Gino Rossi, o Manduzão, que vem recebendo melhorias nos últimos dois anos.

“Os estádios estão em boas condições. Temos bons gramados e um excelente número de equipes dispostas a participar. Tem tudo para ser uma grande festa”, projeta José Carlos.

Informações: Prefeitura de Pouso Alegre