Empossado em janeiro de 2013, Raphael deixa secretária para participar das eleições
Empossado em janeiro de 2013, Raphael deixa secretária para participar das eleições

A partir desta segunda-feira (07), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico passou a ter um novo Chefe. O chefe de gabinete, Márcio Faria assumiu interinamente a secretária após Raphael Prado pedir desincompatibilização do cargo. O pedido foi realizado na última sexta-feira (04) para que Raphael pudesse participar do processo eleitoral de 2014.

A pasta de Desenvolvimento Econômico está entre os setores com melhor desempenho no Governo Perugini. Em um intervalo de quatro anos, o plano de atração de investimentos da pasta atraiu 21 empresas de médio e grande porte para a cidade.

A frente da secretaria a um ano e quatro meses, Raphael Prado deu continuidade e ajudou a consolidar o modelo de atração de investimentos e desburocratização dos processos de formalização de novos negócios.

Base Governista tem mais pré-candidatos

Raphael Prado não é o único pré-candidato da base do governo municipal nas eleições. Alem dele, Hélio da Van (PT) e Maurício Tutty (PROS) anunciaram na câmara sua pré-candidatura. Da ala oposicionista, Braz de Andrade (PPS) já anunciou sua pré-indicação no partido.