A Secretaria de Educação divulgou a lista dos aprovados na prova do Cursinho Municipal Pré-Enem e Pré-vestiular gratuito. De 187 inscritos, 136 fizeram a avaliação que definiu os aprovados para as 30 vagas oferecidas neste semestre. Eles se juntam a outros 120 alunos que já cursam o pós-preparatório do ensino médio oferecido pelo município.

A lista de aprovados pode ser consultada no site da Prefeitura ou no mural da Secretaria de Educação. Os aprovados têm esta quinta e sexta-feira (04) para confirmar suas matrículas no cursinho. Para tanto, devem se dirigir à sua sede, na Avenida Doutor João Beraldo, número 242, Centro. As aulas têm início já na próxima segunda-feira (07).

cursinho-interna

Criado em agosto de 2013 pelo município, o Cursinho tem conseguido média superior a 80% de aprovação de seus alunos em instituições de ensino superior. Ao todo, ele oferece 150 vagas para alunos da rede pública ou àqueles que tenham estudado em instituições privadas com bolsa integral. Com aulas matutinas e noturnas, o pós-preparatório conta com o pelotão de elite dos docentes municipais. Nele, lecionam apenas os melhores, com desempenho comprovado em sala de aula e em avaliação específica.

Acesse abaixo a lista de classificados e excedentes: