Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta terça-feira (15) após roubar peças de picanha de um supermercado na Rua Silviano Brandão, em Pouso Alegre. Segundo a polícia militar, o homem entrou no supermercado e se dirigiu ao setor de frios, onde pegou duas peças de picanha. O ladrão se deslocava posteriormente a um corredor vazio e escondia a carne nobre dentro da cueca. Com a peça de carne escondida, o meliante saia do estabelecimento sem pagar pela carne.

Não satisfeito com as duas peças roubadas, o ladrão guardou-as em seu veiculo que estava próximo ao supermercado, e voltou ao estabelecimento. Ele repetiu a ação mais duas vezes.

Porém, na terceira tentativa ele foi surpreendido pelos seguranças do estabelecimento. Para conte-lo, foi necessário que vários funcionários do estabelecimento ajudassem a segura-lo. Em meio a confusão, boa parte da floricultura na entrada do estabelecimento ficou destruída.

Após a chegada da polícia, o homem que é viúvo e tem um filho para criar, disse estar desempregado e afirmou que roubo a carne nobre por necessidade. O homem foi levado para a delegacia, e caso não pague a fiança, será encaminhado para o presídio da cidade.