A partir desta quinta-feira (17), os clientes do Shopping Poços de Caldas podem aproveitar os preços incríveis e fazer as suas compras com até 80% de desconto. A campanha Liquida Tudo Shopping Poços de Caldas, que segue até domingo (20), vai queimar o estoque de inverno e dar espaço a coleção verão 2015.

As ofertas, que estarão disponíveis durante os quatro dias, são uma excelente oportunidade para renovar o guarda-roupa e presentar. O Shopping Poços de Caldas conta com diversas lojas, que oferecem produtos de qualidade e de grandes marcas.

Divulgação

Programação de férias
Além da liquidação, os clientes podem aproveitar a programação de férias do shopping. Até o dia 27 de julho, as crianças vão se divertir com o teatro de fantoches e as oficinas de massinha, brigadeiro, brinquedos sustentáveis e de pipas e bexigudos. Na Feira Cultural do Livro, que segue até 3 de agosto, é possível encontrar vários títulos infantis e didáticos.

As competições do Cultural Game continuam animando as noites da praça de alimentação. Toda terça-feira, às 19h30, equipes de 4 a 6 pessoas se enfrentam no desafio de perguntas sobre conhecimentos gerais, além de concorrerem a prêmios. As inscrições são gratuitas e realizadas no local.

Continua, também, a exposição ‘Memórias do Cotidiano’, do arquiteto Emerson Garcia. Na mostra, disponível no segundo piso, o artista plástico retrata recordações e experiências da sua infância e a relação de suas memórias afetivas com sua produção contemporânea.
Mais informações e acesso a programação completa em www.pocosdecaldasshopping.com.br.

Sobre o Shopping
Inaugurado em 2005, o Shopping Poços de Caldas é um dos 29 centros de compras administrados pela AD Shopping. Recebe, por mês, mais de 300 mil pessoas, que têm à disposição conforto, segurança, estacionamento, praça de alimentação, supermercado e cinema 3D, além de diversas lojas.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com mais de 23 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e na gestão de shopping centers, a AD administra hoje um patrimônio de aproximadamente R$ 4,5 bilhões, proveniente dos 29 empreendimentos de seu portfólio. Visite: www.adshopping.com.br.