Airton Chips: Autor conta a realidade do mundo do crime e das drogas de uma forma mais alegre, e que atrai o interesse dos jovens pela leitura.
Airton Chips: Autor conta a realidade do mundo do crime e das drogas de uma forma mais alegre, e que atrai o interesse dos jovens pela leitura.

O blogueiro mais famoso de Pouso Alegre acaba de lançar seu primeiro livro. Intitulado “Meninos que vi crescer”, o livro conta a história de garotos que se envolveram no mundo das drogas e da criminalidade.

Apesar de contar histórias negras, e de final infeliz, as histórias são repletas de bom humor e recheadas com jargões do cotidiano, o que dá a cada história um tom colorido.

Os textos do blogueiro são um sucesso entre os jovens da cidade. Em seu blog, Airton costuma contar de forma peculiar alguns casos policiais da cidade e região. Sua forma alegre e única de mostrar a triste realidade deste mundo consegue transformar o que seria apenas informação em entretenimento. É este método que faz com que os jovens gostem de ler seus textos, e conheçam o triste desfecho de quem se envolve neste mundo. A receita do seu sucesso é repetida no livro.

Livro contem 468 páginas divididas em 50 histórias.
Livro contem 468 páginas divididas em 50 histórias.

“Meninos que vi crescer” é um livro para informar e abrir os olhos de jovens e adultos. É a oportunidade para que jovens conheçam este mundo sem precisar sofrer as suas consequências. O livro é indicado para jovens, pais, filhos, tios, amigos e todos aqueles que queiram se informar e se divertir ao mesmo tempo.

Onde comprar:

O livro já pode ser comprado pela internet, com frete grátis para Pouso Alegre. O livro é grande, são 468 páginas. Mas o preço é baixo, apenas R$ 29,90. O site é meninosquevicrescer.com.br. Na próxima semana os livros passarão a serem vendidos em livrarias e bancas de jornal da cidade.

Mais do que contar historias trágicas de maneira engraçada, numa linguagem acessível a todos os gostos, “Meninos que vi crescer” deixa uma mensagem implícita aos jovens:

“Não entre na droga, pois ela nunca mais sairá de você”!