Audiência teve a presença de moradores dos bairros. Foto: Divulgação Câmara
Audiência teve a presença de moradores dos bairros. Foto: Divulgação Câmara

A Câmara Municipal de Pouso Alegre, realizou nesta quarta-feira, 24, uma audiência pública para debater diversas questões referentes aos bairros Vila Nossa Senhora Aparecida, Monte Azul, Recanto das Águas, Bela Itália e Pão de Açúcar.

A sessão contou  com a presença de moradores, vereadores, secretários da prefeitura e representantes das empresas concessionárias do municipio.

Durante a sessão, nove moradores puderam subir a tribuna e levantar problemas dos bairros.  Alem dos moradores, vereadores presentes tambem usaram a tribuna para questionar os representantes das concessionárias e secretários do municipio.

O vereador Mauriciu Tutty aproveitou o uso da tribuna para cobrar medidas da prefeitura:

“Primeiramente, eu quero lamentar algumas questões que a prefeitura tem deixado de fazer por essas comunidades, como é o caso da regularização fundiária, que não conseguiu regularizar sequer uma casa. Sem isso, criamos um imbróglio com a Copasa, com Cemig e temos casas sem esgoto, iluminação e infraestrutura. Porque uma empresa diz que é culpa da prefeitura, a prefeitura diz que é a empresa, o MP diz que são os dois e vocês ficam sem os serviços”, destacou.