Um homem de 27 anos foi preso na manhã da quinta-feira (2) após ter agredido sua companheira grávida de cinco meses. Segundo a esposa, o seu companheiro, P. C. N. a teria espancado após se desentenderem, por volta das 23h da quarta-feira(1). Para evitar que a companheira chamasse a polícia, ele a teria trancado na residência.

A mulher só conseguiu chamar a polícia pela manhã, quando seu companheiro dormiu. Ela saiu pela janela e chamou os policiais.

A mulher apresentava varias escoriações por todo o corpo, principalmente no rosto. Ela ficou em observação no Hospital Samuel Libânio e depois prestou depoimento na delegacia.

Esta foi a segunda vez que a mulher prestou queixa contra companheiro por agressão. Ela afirma que recebe ameaças de morte a ela e sua família quando fala em abandonar o companheiro, que já teria a agredido outras vezes.

O homem foi preso e levado ao presídio de onde havia saído no dia 19 de julho deste ano. Mas pode ser liberado através do pagamento de fiança de dois salários mínimos.