Flavio Gomes Dias é suspeito de matar a ex-companheira.
Flavio Gomes Dias é suspeito de matar a ex-companheira.

Foragido da cadeia desde que saiu para o ‘Dia das Crianças’, e suspeito de matar a ex-companheira nesta quarta-feira (22), Flavio Gomes Dias, de 37 anos, teria obtido fama de ‘Justiceiro’.

Flávio responde por um homicídio, e também uma tentativa de homicídio contra um de seus irmãos. Mas segundo o Blog do Airton Chips, populares atribuem a ele o assassinato de pelos menos 10 bandidos, sendo todos notoriamente conhecidos e não alcançados pela justiça. Um destes seria inclusive assassino de seu irmão.

Os boatos renderam a Flávio os apelidos de “Flavio Matador” e de “Justiceiro do Aterrado”.

Flávio é suspeito de matar a ex-companheira

Elaine Cristina morreu após ser baleada pelo ex-companheiro. Imagem: Reprodução Facebook
Elaine Cristina morreu após ser baleada pelo ex-companheiro. Imagem: Reprodução Facebook

A polícia continua as buscas do homem suspeito de matar a ex-companheira nesta quarta-feira (22) no bairro São João em Pouso Alegre. Segundo a Polícia, Flavio Gomes Dias, 37 anos, teria matado a Elaine Cristina Resende após uma discussão. O crime, porém, teria sido premeditado.

Segundo testemunhas, Flavio teria ido a casa da ex-companheira com um amigo, mas não foi recebido. As testemunhas ainda relataram que Flávio teria gritado a seguinte frase:

– “… Como você não saiu, vou buscar uma arma para te matar…”

Flávio teria voltado a casa da ex-companheira duas horas e meia depois. Com a arma e mãos, ele arrombou o portão, trouxe a vítima arrastada pelo cabelos até a rua dizendo:

– Vem comigo senão vou te matar na frente da sua família.

Ao chegar na rua, Flávio teria encostado a arma na cabeça de Elaine, e atirado. O homem ainda teria atirado duas vezes contra o filho mais velho de Elaine, de 18 anos, mas a arma falhou.

Após os disparos, Flávio fugiu. Segundo o Boletim de Ocorrência, Flávio teria ligado para a irmã afirmando que estava na Fernão Dias indo se esconder em São Paulo. Ele ainda teria dito que pensava em cometer suicídio.