Papai Noel dos Correios pretende ajudar crianças (Foto: Gildo Loyola / Jornal A Gazeta)
Papai Noel dos Correios pretende ajudar crianças (Foto: Gildo Loyola / Jornal A Gazeta)

Com o objetivo de responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel, o Correios lançou na última sexta-feira (14) a Campanha “Papai Noel dos Correios”. A iniciativa, que acontece há 25 anos, proporciona que o pedido de natal de muitas crianças carentes possam ser atendidos.

Neste ano em Pouso Alegre, estão participando crianças de uma creche do bairro Foch, e de uma escola do bairro Belo Horizonte. Cerca de 400 cartinhas estão a espera de padrinhos. Todas as cartas foram escritas manualmente por crianças de até 7 anos.

Adoção

Para adotar uma cartinha, os voluntários devem se dirigir a agência central dos Correios, no centro de Pouso Alegre, ou na agência que fica na avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, no bairro Jardim Olímpico. O interessado deve ler as cartinhas e escolher uma. Não há limite de cartinhas para adoção.

Os presentes devem ser entregues até o dia 05 de dezembro, na agência central dos correios, no centro da cidade, ou na agência que fica na avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, no bairro Jardim Olímpico.