A magia do Natal chegou a Pouso Alegre na noite da última sexta-feira (28). A Parada Natalina da ACIPA (Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre), fez com que a Praça Senador José Bento fosse tomada pela multidão.

A Parada Natalina começou as 19h com uma carreata pela Avenida Dr. Lisboa, que contou com a participação de empresas associadas. O Papai Noel chegou em seu trenó, acompanhado pelos atletas de futebol americano “Os Gladiadores”.

Papai Noel retribuiu o carinho. O "velinho" tirou muitas fotos com as crianças. (Foto: Ascom ACIPA)
Papai Noel retribuiu o carinho. O “velinho” tirou muitas fotos com as crianças. (Foto: Ascom ACIPA)

Após a carreata, houve apresentações de fanfarra e coral. Os pais puderam levar seus filhos para tirar fotos com o Papai Noel, que ainda retribuía o carinho com balas e pipocas. Tudo isso foi de graça para o público.

O evento também serviu para anunciar a ‘Campanha Natal Premiado Acipa’, que vai sortear para os clientes das lojas associadas, 10 TVs de LED e 1 carro  Mercedes Benz.

Segundo o presidente da Acipa, Alexandre Magno de Moura, a intensão é fortalecer as empresas associadas. “A promoção de Natal foi elaborada cuidadosamente para atrair consumidores não só de Pouso Alegre, mas também da região. E, assim, nossas empresas se fortalecem”, comentou Alexandre.