Diego Chagas, de 24 anos, era professor de artes marciais.
Diego Chagas, de 24 anos, era professor de artes marciais.

Esporte Pouso Alegre – O atleta e professor de Jiu-Jitsu, Muay Thai e MMA, Diego Chagas, de 24 anos, morreu na noite desta quarta-feira (14), vítima de um acidente de trânsito na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios, bairro São Geraldo, em Pouso Alegre. Segundo informações, ele conduzia sua motocicleta pela via quando se chocou com um ciclista e veio a falecer no local.

Em sua carreira como lutador, Diego Chagas conquistou diversos títulos regionais, estaduais e nacionais, sempre representado a Academia G-Force Pouso Alegre. Atualmente, além de praticar Jiu-Jitsu, Muay Thai e MMA, trabalhava como instrutor de artes marciais em Pouso Alegre e na cidade de Congonhal.

Atualização: Segundo o Corpo de Bombeiros, Diego passava pela Avenida Vereador Antônio da Costa Rios, quando um ciclista atravessou em sua frente. Ao tentar desviar, o motociclista atingiu o ciclista e bateu em uma árvore. O professor e o ciclista foram levados para o pronto-socorro, mas Diego já chegou sem vida ao hospital.

Fonte: EPA