Giselly ( de marrom ) recebe prêmio pela redução da mortalidade infantil em Alfenas das mãos da presidente Dilma.
Giselly ( de marrom ) recebe prêmio pela redução da mortalidade infantil em Alfenas das mãos da presidente Dilma. Foto: Arquivo Pessoal / Facebook

A prefeitura de Pouso Alegre anunciou no final da tarde a nova secretária de Saúde. Giselly Gianini Pelegrini irá substituir o Dr. Luis Augusto, que assumiu a Superintendência Regional de Saúde.

Giselly é natural de São Gonçalo do Sapucaí. Formada em Fisioterapia, a profissional é especializada em Gestão da Clínica na Atenção Primária à Saúde e em Microrregional em Saúde. Atualmente faz mestrado em Gestão Pública e Sociedade na UNIFAL.

Durante 10 anos, Giselly atuou na Prefeitura Municipal de Alfenas. Na cidade, foi Fisioterapeuta na Saúde da Família de 2003 a 2007; Coordenadora de Saúde da Família de 2007 a 2009; Chefe de Gabinete da Saúde na Secretaria Municipal da Secretaria de Saúde de 2009 a 2012 e Secretária Municipal de Saúde de Alfenas em 2012.

Giselly esta na Prefeitura Municipal de Pouso Alegre em julho de 2014 como Sub-secretária de Atenção Primária e Políticas Municipais de Saúde de Pouso Alegre.