Em seu 1º dia de funcionamento, site esta com 50% de desconto em Hotel Fazenda de Ouro Fino.
Em seu 1º dia de funcionamento, site esta com 50% de desconto em Hotel Fazenda de Ouro Fino.

A mais de 4 anos no mercado Sul Mineiro, e único site de compras coletivas em Pouso Alegre, o “Só Hoje Uai – Compras Coletivas” acaba de lançar um novo site destinado exclusivamente para o ramo de hotelaria.

O “Quero Viajar Uai” é um site de compras coletivas com ofertas para quem deseja viajar e se hospedar pelo Sul de Minas e Interior Paulista.

Segundo o diretor do site, Rafhael Pierini, o funcionamento do site será muito similar ao do ‘’Só Hoje Uai”: “Manteremos a mesma forma de compra usada no Só Hoje Uai. Porém, ao contrário do Só Hoje Uai, onde temos 1 oferta nova todos os dias da semana, no ‘QueroViajarUai’ as ofertas não terão data para entrar.”, afirma Rahael.

Para não perder as oportunidades de pagar mais barato para viajar, Rafhael dá a dica: “É bom que quem gosta de viajar assine a newsletter, pois terão ofertas com limites de cupom, que se chamará ‘Passport Promocional’. E as ofertas serão de no mínimo 35% de desconto”.

O site regional vem a atender uma necessidade cotidiana: Viajar e descansar, sem gastar muito, e sem precisar pegar horas de estradas e voos. “Existe muitos lugares bonitos, além de ótimos hotéis e pousadas na região. Se a ideia é relaxar no pouco tempo que temos disponível, não faz sentido nos desgastarmos durante horas na estrada. O Sul de Minas tem tudo que se precisa para relaxar e se distrair.”, explica Raphael.

Mas o site não é encarado apenas como uma página de vendas: “Nosso site exerce um serviço de divulgação. Existem excelentes pousadas e hotéis na região e que são totalmente desconhecidas. Quem acompanha nosso site passa a conhecer e experimentar novas opções. A compra coletiva é isso, o hotel oferece um grande desconto, e nós o divulgamos para o Sul de Minas. Bom para o consumidor e bom para o Hotel”, finaliza o diretor do site.

Já em seu primeiro dia de funcionamento, o site está com uma promoção de 50% para duas diárias de casal em um Hotel Fazenda em Ouro Fino. Quem quiser conferir, basta acessar o link. A promoção é por tempo limitado.