ETC - Escola de Tecnologia e Comunicação oferece cursos intensivos nas áreas de tecnologia e comunicação. Imagem: Divulgação
ETC – Escola de Tecnologia e Comunicação oferece cursos intensivos nas áreas de tecnologia e comunicação. Imagem: Divulgação

Quem quiser ser um profissional da área de Tecnologia ou Comunicação, agora tem uma nova oportunidade em Pouso Alegre. Atuando em Pouso Alegre desde o ano passado, a ETC – Escola de Tecnologia e Comunicação, vem oferecendo cursos intensivos para criação de sites, webdesign, informática, design gráfico, 3D, edição de imagens e vídeos.

A escola recebe estudantes de várias idades e cidades da região, interessados em ampliar os seus conhecimentos em linguagens de programação e softwares de computação gráfica.

Leonardo Simões, diretor da ETC - Escola de Tecnologia e comunicação
Leonardo Simões: “Pouso Alegre e região vem crescendo muito nos setores de tecnologia e comunicação”

Segundo o diretor da ETC, Leonardo Simões, o feedback dos alunos que já realizaram cursos na ETC tem sido bastante positivo: “A ETC vem cumprindo o que promete ao oferecer cursos intensivos ministrados em menor tempo. Nossos cursos também são mais objetivos e focados no real aprendizado do aluno. Com professores formados e atuantes em suas respectivas áreas, a escola prepara os alunos para enfrentar e conquistar suas vagas no mercado de trabalho”, afirma Leonardo.

Localizada no bairro Foch, a ETC conta com uma ótima estrutura, materiais exclusivos e suporte ao aluno mesmo após o curso. Com estes diferenciais, a expectativa é que a escola se consolide rapidamente como uma das principais opções para quem procura cursos especializados nos ramos citados.

Conheça alguns cursos oferecidos pela ETC:
Photoshop – Para edição e manipulação profissional de imagens
Illustrator – Para criação de anúncios, flyers, cartões de visitas
Fireworks – Ferramenta ideal de criação de layouts para web
Indesign – Editoração e diagramação profissional de revistas e jornais
HTML5 E CSS3 – Linguagem de marcação e formatação de estilos para sites
PHP C/ MYSQL – Linguagem de programação e banco de dados
Premiere – Edição e manipulação profissional de vídeos

Serviço:
ETC – Escola de Tecnologia e Comunicação
Av. Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, 1619,  sala 02 – Foch – Pouso Alegre
(35) 3421-8477
Mais informações: www.escolaetc.com.br