missa

A Rede Século 21 transmite a partir das 20 horas desta terça-feira (07/04), direto do Santuário Imaculado Coração de Maria de Pouso Alegre, a Santa Missa e Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus. Equipes da TV Século 21 estão na cidade com um caminhão link, para a transmissão AO VIVO, para todo o Brasil. A emissora é sintonizada através da parabólica e também retransmissoras em diversas cidades do país.

HISTÓRIA DA MISSA

Sinal de graças e bênçãos alcançadas por muitos fieis católicos, a oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus é realizada, desde 2002, pelo Fundador da Associação do Senhor Jesus (ASJ), Pe. Eduardo Dougherty,sj, com milhões de fieis em todo o mundo.

“A missa é o ato solene no qual celebramos o sacrifício de Jesus Cristo na cruz e Sua ressurreição”, afirma Pe. Eduardo. Motivados por uma antiga devoção da Igreja, o preciosíssimo Sangue de Jesus, muitos fieis suplicam e agradecem por graças alcançadas, através do Sangue Redentor de Jesus.

Com testemunhos revelados a cada dia pela Oração das Mãos Ensanguentadas de Jesus, muitos fieis que acompanhavam a missa pela TV e faziam sua oração e novena em casa, pediram que a Missa e Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus fosse celebrada em suas paróquias e comunidades. Assim, em janeiro de 2012, aconteceu a primeira Missa itinerante na Paróquia Santa Terezinha, em Sumaré – SP.

Desde então foram celebradas centenas de missas com a Equipe Missionária da Associação do Senhor Jesus em várias regiões do Brasil. A equipe é composta por padres e comunicadores da Rede Século 21, que viajam para as diferentes cidades proporcionando momentos de oração e mais informações sobre esta devoção.

Na ocasião da Missa e Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus, realizadas em diferentes cidades do Brasil, são entrevistados os sócios e fieis presentes na celebração. O material gravado vai ao ar na grade da emissora, como nos programas “Você pode ser Feliz” e “Sócios na Fé”.