Cristiano Felício vai disputar liga de verão da NBA
Cristiano Felício vai disputar liga de verão da NBA

O pousoalegrense Cristiano Felício está de malas prontas para os Estados Unidos. Depois de conquistar o NBB 7 pelo Flamengo, Cristiano Felício está de malas prontas para os Estados Unidos. O pivô vai vestir a camisa do Chicago Bulls na Summer League, que será realizada entre os dias 10 e 20 de julho, em Las Vegas.

Felício, que teve seu nome inscrito no Draft 2015, foi um dos destaques do Flamengo nas três partidas que o clube disputou pela pré-temporada da NBA no ano passado (Phoenix Suns, Orlando Magic e Memphis Grizzlies).

“Estou feliz com essa oportunidade de disputar a Summer League. Ainda mais pelo Chicago Bulls, uma das franquias mais vitoriosas da NBA. Tive uma temporada muito boa pelo Flamengo, ainda estou comemorando esse título do NBB, que foi bastante especial para o nosso grupo. Terminar o ano assim é maravilhoso, dá mais confiança. Vou fazer de tudo para mostrar o meu melhor basquete em Las Vegas, o nível vai ser altíssimo, estou motivado e ansioso para entrar em quadra”, comentou Felício.

Felício já possui conquistou uma Copa Intercontinental 2014, um bicampeonato do NBB (2015/2014), uma LDB (2014) e um bicampeonato do Campeonato Estadual do Rio (2013/2014).

Com informações de assessoria