Estão abertas as inscrições para o próximo curso de fotografia da ETC – Escola de Tecnologia e Comunicação. O curso, que começa no dia 06/07, terá vagas limitadas e será ministrado pelo fotógrafo Beto Hektor: um dos nomes mais respeitados do ramo em Pouso Alegre e região.

Beto Hektor: Fotógrafo é um dos mais respeitados na região.
Beto Hektor: Fotógrafo é um dos mais respeitados na região.

Nas aulas, temas como o equipamento, a exposição, luz, composição e elementos visuais serão abordados de forma mais aprofundada. Ainda haverá uma aula prática para que os alunos possam aplicar todos os fundamentos.

“Esta é uma ótima oportunidade para quem deseja iniciar no mundo da fotografia ou aperfeiçoar os seus conhecimentos, já que poderá receber dicas práticas de quem atua profissionalmente na área.”, afirma Hektor.

A ETC oferece a todos os alunos coffee break, material exclusivo, certificado e uma ótima estrutura. Além disso, possui uma localização de fácil acesso.

A inscrição pode ser feita pelo site ou pelo telefone (35) 3421-8477. A ETC fica na Av. Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, 1619 – sala 02 – Foch – Pouso Alegre/MG.

Serviço
Curso de Fotografia
Quando: 06 de julho de 2015
Onde: ETC – Escola de Tecnologia e Comunicação (Av. Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, 1619 – sala 02 – Foch – Pouso Alegre/MG)
Inscrições: Site
Contato: (35) 3421-8477