Alunos do curso de Pedagogia apresentam projeto na Faitec 2015. Foto:Thiago Freitas
Alunos do curso de Pedagogia apresentam projeto na Faitec 2015. Foto:Thiago Freitas

Informe FAI – Já pensou em estudar em uma faculdade que está inserida no Polo Tecnológico de Santa Rita do Sapucaí, que constitui o cluster Eletroeletrônico, em um ambiente onde se respira tecnologia, empreendedorismo e inovação? Pois a FAI está. É uma conceituada instituição de ensino que contribui para o fortalecimento da tríade deste modelo de desenvolvimento local que contempla empresas, poder público e instituições de ensino.

Já pensou estudar em uma faculdade onde você pode desenvolver suas potencialidades e dar asas à sua criatividade com o incentivo e apoio da Instituição? A FAI foi a primeira instituição do Sul de Minas a inserir em sua grade curricular a disciplina empreendedorismo e de lá para cá a cultura empreendedora no ambiente FAI alavancou, acompanhando os avanços do Vale da Eletrônica. Exemplo disto é a Faitec – Feira de Tecnologia da FAI, que está em sua 26ª edição, onde se tem uma grande mostra do talento empreendedor dos alunos FAI.

A faculdade dispõe de laboratórios modernos
A faculdade dispõe de laboratórios modernos

Já pensou em estudar em uma faculdade onde a pesquisa científica nas diversas áreas do conhecimento é incentivada desde o primeiro ano do curso? Na FAI é possível. Desde 2005, a Faculdade implementou o Pibic- Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica com o apoio de duas instituições de governamentais de fomento, a Fapemig e o CNPq.

A faculdade dispõe de laboratórios modernos
A faculdade dispõe de laboratórios modernos

Já pensou em estudar em uma faculdade onde você tem acesso gratuitamente a uma biblioteca com apenas um click? Sim, na FAI você pode. Antenada com as novas tendências do mundo digital, a Faculdade adquiriu este ano um acervo virtual com cerca de dois mil títulos que complementa o acervo impresso da biblioteca. Com isto, os usuários – de onde estiverem – podem recorrer às estantes virtuais para encontrar livros, sem ter que caminhar até a biblioteca.
E se isso ainda não te convenceu…. que tal estudar em uma instituição avaliada todos os anos com conceito IGC4 (muito bom) pelo MEC? E que tem seus cursos classificados entre os melhores do país pela nota Enade?
Então, está esperando o quê para fazer parte da constelação FAI?

Venha para a FAI! As inscrições para o vestibular de Administração, Engenharia de Produção, Pedagogia, Sistemas de Informação e Ciências Contábeis encerram em 11 de novembro. As provas serão realizadas em 14 de novembro. E você ainda pode escolher onde prefere fazer as provas: em Santa Rita do Sapucaí, Pouso Alegre ou Itajubá.

As inscrições poderão ser feitas pelo site da FAI: www.fai-mg.br ou pessoalmente na Secretaria da Faculdade. Informações: SAV – Serviço de Atendimento ao Vestibulando pelo telefone 3473-3013 ou pelo e-mail [email protected] Informações pelo telefone 3473-3013 ou pelo e-mail: [email protected]