A Asmec Pouso Alegre tem se destacado na área de negócios em Pouso Alegre. Através de parcerias com empresas e instituições da região, a faculdade tem conseguido dar aos seus alunos mais oportunidades profissionais e empreendedoras. É o que conta o vice-diretor da Asmec de Pouso Alegre, Cleber Moura.

“Temos parcerias sólidas com empresas da região. Oferecemos descontos em mensalidades e interagimos com as empresas em diversas atividades acadêmicas e de empreendedorismo. Promovemos anualmente, junto com a comunidade, empresas e instituições, a Semana Global do Empreendedorismo de Pouso Alegre e o Dia do Administrador. São eventos de porte regional que estimulam o empreendedorismo e o profissionalismo na região.”, conta Cleber.

A vocação voltada aos negócios também é evidenciada nas conquistas. “Nosso curso de Administração obteve conceito 4 junto ao MEC, uma posição destaque no Sul de Minas. Possui também recomendação do Conselho Federal de Administração. Mais de 75% do nosso corpo docente é de mestres e doutores, com experiência profissional comprovada.”, destaca Cleber.

A Faculdade Asmec Pouso Alegre é uma instituição nova que faz parte de um grupo educacional de 43 anos de existência, e que conta com 8 instituições de ensino superior, e cerca de 10.000 alunos.

Vestibular 2016

Neste domingo (29) será realizado o vestibular 2016 da Asmec Pouso Alegre. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.asmecpa.com.br ou diretamente na faculdade até a hora do vestibular, que começa às 9h da manhã.

Vestibular 2015 Asmec Pouso Alegre. Imagem: Divulgação
Vestibular 2015 Asmec Pouso Alegre. Imagem: Divulgação