Felipe Neves foi campeão da elite nacional pelo Vasco da Game. Foto:  Reprodução Facebook
Felipe Neves foi campeão da elite nacional pelo Vasco da Game. Foto: Reprodução Facebook

A equipe de futebol americano Pouso Alegre Gladiadores anunciou esta semana o acerto com o técnico Felipe Neves de Almeida, conhecido no meio como “RugBoy”, para a temporada 2016. O técnico foi campeão da elite do futebol americano no Brasil pelo Vasco da Gama.

O presidente da equipe, Jonathas Coelho, diz ser um ano de grandes possibilidades para o Pouso Alegre Gladiadores. “Completamos seis anos de trabalho neste ano, e com isso muita experiência trazida de desafios, tropeços e conquistas. Hoje, apostamos no trabalho diferenciado de um treinador que trará a experiência da elite do futebol americano no Brasil, um corpo de atletas com muita maturidade e um grande número de interessados em incorporar à equipe.”, comenta Coelho.

A seletiva, reapresentação e primeiro treino da temporadas este agendado para este sábado (16), às 14h, no Campo Siqueira Campos (campo do 14º GAC, no bairro Yara).

Segundo o clube, os Gladiadores também vão investir neste ano nas categorias de base, com a criação do Sub 15 e Sub 19. As meninas também terão oportunidade neste sábado com o treino da equipe feminina e cheerleaders.