A Prefeitura Municipal de Pouso Alegre informa que o expediente nos Departamentos Públicos Municipais funcionarão de forma facultativa nos dias 08, 09 e 10, sendo que no dia 10 o expediente iniciará às 13h.

Funcionarão normalmente os seguintes serviços: Albergue Municipal, Terminal Rodoviário, Aeroporto Municipal, Feira Livre, CEMA, Cemitério Municipal e Pronto Atendimentos dos bairros São João e São Geraldo.

Alguns serviços funcionarão em escala de plantão, como Defesa Civil, Guarda Municipal, Departamento de Fiscalização e Postura, Agentes de Trânsito, Plantão Social e Conselho Tutelar.

O Mercado Municipal estará aberto ao público das 07h às 18 nos dias 6 e 8, das 07h às 12h nos dias 7 e 9 e das 12h às 18h no dia 10.

O Parque Natural Ambiental Profº Fernando Afonso Fernandes Bonillo, o antigo horto, funcionará das 08h às 17h, entre os dias 6 e 9. No dia 10 abrirá às 13h.

Os serviços de coleta de lixo serão realizados normalmente nos dias 6, 7, 8 e 10 de fevereiro, não havendo coleta somente na terça-feira, 9. A varrição será realizada normalmente na região central da cidade e principais ruas do comércio.

Durante todas as noites de folia haverá equipe de limpeza de plantão no pátio da rodoviária e na Av. Doutor Lisboa. A segurança será reforçada, contando ainda com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A Secretaria de Saúde disponibilizará uma ambulância para atendimento no local.