Felício saiu aplaudido de quadra.
Felício saiu aplaudido de quadra.

O pouso-alegrense Cristiano Felício fez sua melhor partida com a camisa do Chicago Bulls na sexta-feira (19). Com uma série de lesões no time, o pivô acabou ganhando mais tempo dentro de quadra na partida contra o Toronto Raptors. Nos 14 minutos que jogou, anotou oito pontos, com 100% de aproveitamento nos arremessos, além de três rebotes e três assistências.

A boa performance rendeu aplausos da torcida. “Isso é resultado do apoio que tenho recebido desde que cheguei. Todos estão me ajudando muito, o técnico, meus companheiros, todos me passam muita confiança e estão sempre por perto dando dicas, conselhos, isso vem sendo fundamental. Tenho treinado duro para aproveitar as oportunidades. Contra o Toronto ela apareceu, fico feliz por ter colaborado com o time. Conseguimos uma vitória importantíssima, que nos mantém na zona de classificação dos playoffs” – afirmou.

Com poucas chances de jogar até então, Felício acabou sendo cedido ao Canton Charge, da liga de desenvolvimento da NBA, a D-League, onde teve boas atuações. Mas com a lesão de Joakim Noak, que está fora da temporada, Felício foi reconvocado. Até esta sexta-feira, Felício havia ficado em quadra em uma partida no máximo quatro minutos.