Um morador do bairro Jardim Aeroporto em Pouso Alegre entrou em contato com a redação do pousoalegre.net para mostrar a situação do bairro em que mora. José Benedito denuncia entulhos jogados em terrenos e possíveis focos de dengue em entulhos que estão no local a mais de uma semana.

Benedito ainda reclama de um buraco na Avenida que da acesso ao bairro. Nas fotos é possível ver que carros chegam a quase bater em um poste tentando desviar do buraco na rua. Ele contou que o buraco esta lá a meses e nenhum providência foi tomada.

Procurada para se pronunciar sobre os problemas, a prefeitura informou que a limpeza de entulhos é de responsabilidade do dono do lote e que os moradores podem denunciar o problema pelo telefone da Secretaria de Serviços Públicos: 3449-4244. Ainda segundo a prefeitura, uma equipe que vem recolhendo entulhos na cidade deve voltar ao bairro Jardim Aeroporto no início do mês que vem.

Sobre o buraco, a prefeitura disse que intensificou a operação tapa-buraco na cidade, e que em breve as equipes chegarão ao bairro.