Prefeito aparece panfletando e depois tenta agridir popular.
Prefeito aparece panfletando e depois tenta agridir popular.

Um novo vídeo mostra o Prefeito Agnaldo Perugini panfletando na noite da sexta-feira (15), quando começou a confusão. No vídeo, Perugini aparece panfletando alguns carros junto com outras 3 pessoas. Em determinado momento, o prefeito começa a discutir com um popular, e depois tenta agredi-lo com um chute. O rapaz grita “Está louco? O que é isso?”.

Depois, ao perceber que estava sendo gravado ele diz: “Vai tom…! Eu sou o prefeito mesmo”. A pessoa que grava ainda é perseguida por alguém que tenta pegar seu celular.

Veja a confusão do inicio ao fim

Todo o caso

Perugini acertou socos e derrubou populares. Imagem: Reprodução Facebook
Perugini acertou socos e derrubou populares. Imagem: Reprodução Facebook

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o Prefeito de Pouso Alegre, Agnaldo Perugini (PT), supostamente bêbado, agredindo populares. Os vídeos geraram grande repercussão na rede.

No vídeos, é possível ver o prefeito correndo atrás de um homem e tentando agredi-lo. Perugini ainda xinga o morador com palavrões. Diversas pessoas tiveram que intervir para controlar o Prefeito. Perugini ainda acaba agredindo dos secretários da prefeitura, que tentava segura-lo.

Vídeo mostra prefeito tentando agredir popular. Imagem: Reprodução.Facebook
Vídeo mostra prefeito tentando agredir popular. Imagem: Reprodução.Facebook

Segundo informações, o Prefeito estava na Avenida Dr. Lisboa distribuindo panfletos contra o Impeachment da Presidente Dilma, quando começou a discussão. Uma das pessoas que passava pelo local, teria dito ao prefeito: “Eu não gosto de você!”. O prefeito então teria respondido “Tudo bem. Eu também não preciso gostar de você”.  Então o outro homem teria dito que o prefeito “Era vagabundo”. O prefeito teria então entrado em discussão com populares, que passaram a xinga-lo.

Nota da Prefeitura de Pouso Alegre

O Prefeito Agnaldo Perugini passava pela avenida Dr. Lisboa após uma reunião de trabalho quando então foi agredido verbalmente por populares e tentou sustentar o diálogo. Ao se aproximar foi mal interpretado e agredido fisicamente por um das pessoas.

Já foi feito um boletim de ocorrência e foram solicitadas as imagens gravadas pela Polícia Militar, que serão disponibilizadas para abertura de inquérito da Polícia Civil.

O Prefeito Municipal reitera o seu compromisso com a cidade e respeito aos cidadãos pouso-alegrenses e salienta que toda e qualquer tipo de divergência deve ser resolvida na base do diálogo e nunca por agressão física.

Perugini se pronuncia sobre confusão