PousoAlegrenet

Menu

Alexandre Magno é anunciado pelo PMDB como pré-candidato a prefeito de Pouso Alegre

Magno é empresário, graduado em direito, e foi presidente do Sindvale e da Acipa. Em 2014 obteve 21% dos votos de Pouso Alegre para Deputado Federal.

Alexandre Magno é pré-candidato a prefeito de Pouso Alegre. Foto: reprodução Facebook

Alexandre Magno é pré-candidato a prefeito de Pouso Alegre. Foto: reprodução Facebook

O empresário Alexandre Magno foi anunciado como pré-candidato a prefeitura de Pouso Alegre, pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Anuncio aconteceu na manhã desta segunda-feira (25) por meio das redes sociais.

“É com grande prazer e alegria que venho comunicar a todos que sou o pré-candidato à Prefeitura da nossa querida Pouso Alegre. Gostaria de agradecer ao PMDB por acreditar em mim e nos meus projetos e, mais importante que isso, agradecer a população por estar ao meu lado. Obrigado a todos que me apoiaram e incentivaram. Espero retribuir este apoio com muito trabalho e dedicação por uma Pouso Alegre melhor.”, disse Magno pelas redes sociais.

Alexandre Magno tem 42 anos, é empresário e graduado em direito. Foi presidente da ACIPA (Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre), do SINDVALE (Sindicato do comércio do Vale do Sapucaí), Vice Presidente da FEDERAMINAS (Federação das Associações Comerciais do Estado de Minas Gerais) e Conselheiro na CODEMIG (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais). Em 2014 disputou as eleições para Deputado Federal, sendo o mais votado em Pouso Alegre, com 13.939 votos (21%).

Veja o anúncio feito pelo Secretário Geral Nacional do PMDB